Como não errar no seu  MARKETING JURÍDICO

Por Tiago fachini

O principal erro no marketing jurídico é decidir por alguma rede social antes de avaliar seu público.  Seus potenciais clientes utilizam esta rede social?

Pergunte para seus clientes

Quais redes eles utilizam?

Ao escolher redes  que seu público realmente utiliza fica mais fácil de sua mensagem chegar até eles

Green Star

Defina uma especialidade ou assunto para produzir seus conteúdos e passe a ser percebido como especialista neste tema.

Assuma uma especialidade

Green Star

Fale o idioma de seu público

Sua especialidade é divórcio? Utilize palavras que seus clientes utilizam ao invés do juridiquês.

Green Star

O início é difícil mesmo, sabia?

Não existe atalho. No início você não terá visibilidade e será preciso persistir na criação de conteúdo. Peça a opinião de seus clientes e aprenda com seus erros.

aprenda a aprender

Não existe receita mágica

O que funciona para mim, pode não funcionar para você, mas, tem espaço para todos.

Black Star

Diversos vídeos gratuitos ensinando você a criar sua fórmula para fazer marketing jurídico, do seu jeito e no seu tempo. Assista agora!

Black Star